Thursday, October 4, 2007

Pobrezinha de mim que nasci para sofrer!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

porque é que os filmes do Tarantino nao chegam a Coimbra?

16 comments:

Anonymous said...

Não te chega o menino da lágrima e o richard peiderman? Nunca tás contente ó!

Anonymous said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Para te fazer vir a Lx, tonta!

Post Outono-Inverno!

Anonymous said...

Pois é... :)

os filmes em geral (os de ver) não chegam a lado nenhum, só mesmo à Estremadura... aqui no Algarve tenho que levar com as comédias da treta durante semanas, é que nem o Ratatui original cá chegou ..., mas pelo menos o sr. Tarantino esteve cá, era mês de férias, o povo estava no Allgarve, talvez por isso...

Este post está maravilhoso :)

Anonymous said...

será porque coimbra é só gente inteligente???
gigas :)

Anonymous said...

Fod+++-se ... o menino da lagrima em conjunto com richard clayderman é dose para cavalo...

lolllllll

Anonymous said...

ora, porque vocês, os habitantes da dita, deixaram que fossem à falência as salas do Avenida inicialmente exploradas pelo paulo branco. simples de entender.

(magnifico post, lebre :-)

Anonymous said...

Querida Lebre,

Um destes dias agarro em ti e levo-te ao Tarantino.

Anonymous said...

Tive uma vizinha - há muitos, muitos anos - que colocou um quadro destes na parede da sala; mais outro com três velhotes e um porto. Um dia hei-de escrever sobre isto. (Há qualquer coisa que...)
Lebre, não te importas de me enviar a imagem por mail? E é se queres que te leve ao Tarantino.

Abraço. (das duas)

Anonymous said...

deixa lá lebre. Se te anima podes pensar que há mais uns quantos desgraçados nas períferias deste país que também sofrem contigo.

E, sem-se-ver, esse "vocês" é um tanto injusto. Na altura eram sempre os mesmos que íam ao avenida. E, se queres que te diga, nem eram assim tão poucos. Além do mais a programação era bem boa. Aqui a culpa é de quem não ía lá e da CM de Coimbra, do Paulo Branco, dos centros comerciais ... em suma da sede de dinheiro e da falta de amor à cultura e à formação de bons públicos e à criação de massa crítica ... Aquilo fechou e ela não voltou :) ... "assim se vai andando, com a cabeça entre as orelhas"

Anonymous said...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


é mesmo engraçado encontrar esta imagem aqui.há dias voltei aos Maus Hábitos, não ia lá há séculos. e este quadro está espalhado por todo o lado, sofrendo sempre alterações (palas no olho e coisas do género). e eu virei-me para a saturnine e disse-lhe "eu conheço esta imagem mas não me lembro de onde...acho que é capaz de ter sido a Lebre a postá-la...seria mesmo "à Lebre"...mas não...devo conhecê-la daqui e estou a fazer confusão"

:D

este post está uma beleza!

Anonymous said...

o ícone do kitschezinho sentimental. lindo, só tu tens estatuto para pores isto aqui. :D

que lindi. olha, nesta periferia vem tarantino e esta periferia é bem mais periférica do que coimbra. de facto, não se entende. assobia à tarantino, pode ser que os filmes dele apareçam a correr. :D

beijinhos. e posta mais poemas, please.

Anonymous said...

menina lebre, transporte-se para o Porto no próximo fim de semana e terá filmes de tarantino com companhia citrina devida. :p

Anonymous said...

obrigada pelos elogios. foi post que me deu muito gozo a fazer.

sem-se-ver, tal como a marta não acho nada que a culpa tenha sido de quem vive em Coimbra, as sessões especiais no avenida eram sempre muito concorridas.. o problema é mesmo a falta de apoios que a cidade dá a tudo o que é cultural, sim, porque cultura e vereador da cultura de Coimbra são coisas completamente opostas..

saturnine menina, se pudesse, bem que iria ao Porto... muito obrigada pelo convite:)

Anonymous said...

Sim, sim - vem ao Porto. :)

O que este post me fez lembrar. :) Felizmente em nenhuma parede familiar se via este quadro. Mas havia uma rua, ali no meio dos montes :D , onde pelas janelas abertas se podiam distinguir uns quantos. :) E eu, pela mão de alguém, sempre pensei o que faria com que aquelas pessoas gostassem do menino-chorão.

Anonymous said...

Esta imagem é spooky!:S lol

Eu tb me queixo q o filme do Robert Rodriguez n passa por aqui!:( grrrr

Anonymous said...

VEM, Ó VEM! :p